Tomamos o maior cuidado para garantir que você tenha uma experiência exclusiva, desde sua visita a nossa loja até a chegada de nossas preciosidades no endereço que você escolher. Só na Plucky, a cada 5 (cinco) produtos comprados, a qualquer tempo, nós plantamos árvores em áreas de degradação ambiental no Brasil, para compensar a geração de CO2 nas entregas. Nossos produtos contam com códigos de barras globais, que podem ser reconhecidos e identificados em mais de 150 países. É maior segurança e rastreabilidade para você. Utilizamos apenas embalagens e acessórios biodegradáveis. A cada compra na Plucky Store, você ainda acumula pontos que pode trocar por vantagens incríveis. E se você quiser presentear alguém que está morando fora do Brasil, nós também exportamos óleos essenciais, ou seja, entregamos sua encomenda no mundo todo. Você pode fazer seus pedidos online (clicando aqui) ou, caso esteja em São Paulo (Brasil), poderá ir até a nossa unidade no Continental Shopping para sentir todos os aromas disponíveis e levar seus produtos preferidos na mesma hora.

Não são oferecidas amostras dos produtos disponíveis na loja online. Mas, caso você esteja em São Paulo (Brasil), você pode visitar a nossa unidade no 2º piso do Continental Shopping e experimentar todos os produtos disponíveis.

As trocas ou devoluções deverão ser sinalizadas por meio do nosso SAC, em sac@pluckystore.com.br, em até 7 (sete) dias a partir do recebimento dos produtos pelo consumidor. É importante que, após a comunicação ao SAC, o consumidor aguarde nossas orientações, que serão feitas por e-mail. Nosso posicionamento ocorrerá sempre dentro de nosso horário de atendimento, de segunda à sexta-feira das 10h00 às 16h00. As despesas de transporte/postagem para trocas e devoluções serão pagas pela Plucky. O produto deverá estar lacrado, na embalagem original e acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), bem como do manual e de seus acessórios, quando aplicável. Tão logo recebamos o produto na Plucky, avaliaremos se essas condições foram respeitadas e, tendo sido, providenciaremos a restituição ou troca do produto, de acordo com a solicitação do consumidor.

Nossos óleos essenciais são puros. Sempre indicamos em nossos rótulos a origem, a forma de extração e a composição de cada produto. Nossos óleos essenciais não são diluídos nem recebem quaisquer ingredientes estranhos àqueles que contém naturalmente em suas composições bioquímicas. Adicionalmente, todos os nossos óleos essenciais passam por avaliação microbiológica e estão regularizados na Anvisa (agência nacional de vigilância sanitária). Nossa farmacêutica acompanha todo o processo de produção de perto para garantir que você receba em sua casa um óleo essencial de excepcional qualidade.

Temos uma política específica para revendedores. Por gentileza, entre em contato com nosso SAC em sac@pluckystore.com.br e informe-se. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h00 às 16h00.

Por enquanto, não atendemos atacadistas. Nossos produtos são desenhados para consumidores finais. De qualquer forma, caso queira registrar sua demanda para avaliarmos a possibilidade de atendê-lo futuramente, por gentileza, entre em contato com nosso SAC em sac@pluckystore.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h00 às 16h00.

Sim, se você estiver em São Paulo (Brasil), você poderá retirar os produtos comprados online, em nossa unidade no Continental Shopping. No momento da conclusão de sua compra online, ao informar seus dados cadastrais, você poderá indicar que preferirá retirar seus produtos na Plucky Store. Nossa equipe, então, fará contato por e-mail ou WhatsApp para agendar o melhor horário para a retirada, que só será permitida, após a confirmação de pagamento.

Suas compras podem ser pagas por boleto bancário, pix, cartões de débito e crédito. No caso do pagamento por boleto bancário, a identificação ocorre em até 2 (dois) dias úteis. Para as demais formas de pagamento (pix, débito e crédito), a identificação é imediata, na mesma hora. Depois de identificados os pagamentos, a Plucky tem 24 horas para separar os pedidos, embalar e despachar para o endereço escolhido pelo consumidor.

A Plucky processa (separa, embala e despacha) os pedidos em, no máximo, 24 horas depois da identificação do seu pagamento. O tempo para entrega variará de acordo com a sua localização e será informado diretamente pela transportadora (ou pelos correios), no momento em que você indicar o endereço onde gostaria de receber seus produtos.

Recomendamos que você converse com um Aromaterapeuta, porque a aplicação dos óleos essenciais com finalidade terapêutica, considera variáveis como idade, peso, condição de saúde, contraindicações e tipo de aplicação. De forma geral, em função da alta concentração dos óleos essenciais, recomendamos a diluição de 1% em veículos carreadores ou em difusores pessoais. Evite a área dos olhos.

Conserve seus óleos essenciais em um local fresco, seco e arejado, ao abrigo da luz e do calor.